Caixa abre duas agências na região de Piracicaba para saque do Auxílio Emergencial

Atendimento ocorrerá até 12h.

Auxílio emergencial provoca fila em frente à agência da Caixa Econômica em Piracicaba Edijan Del Santo/EPTV A Caixa Econômica Federal (CEF) abre duas agências da região de Piracicaba (SP) neste sábado (1º) para o saque do Auxílio Emergencial.

O atendimento será até 12h. A ajuda de R$ 600 poderá ser sacada em espécie por beneficiários nascidos em fevereiro e em março que recebem o valor pela Poupança Social da Caixa.

As agências ficam em Piracicaba e Santa Bárbara d'Oeste, nos endereços: Piracicaba: Rua São José, 667, Centro; Santa Bárbara d'Oeste: Rua Floriano Peixoto, 641, Centro. Os valores também poderão ser transferidos para contas da CEF ou de outros bancos a partir deste sábado.

Segundo a Caixa, não é necessário madrugar nas filas à espera de atendimento, já que todas as pessoas que comparecerem às agências entre 8h e 12h serão atendidas.

CALENDÁRIO: Veja o cronograma completo do Auxílio Emergencial Calendário do auxílio emergencial do Governo Federal Ascom/CAIXA Auxílio Emergencial Segundo a CEF, 717 agências de todo o país serão abertas neste sábado, incluindo 155 do Estado de São Paulo.

São 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março que poderão sacar os benefícios nos nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui. O auxílio foi criado pelo governo federal como uma das formas de tentar reduzir os impactados provocados pela pandemia do novo coronavírus.

Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Categoria:SP - Piracicaba e região